Google Custom Search

Console do Canal 3

De: Eduardo Luccas <elucas_at_s...>
Data: Thu, 21 Mar 2002 16:40:18 -0300

...
> > Sobre a ideia do divino, daria pra (primeiramente) bolarmos o designer e
>mandar ate fazer o >molde para posteriormente ser feito o molde em plastico.
> Caixa de sabonete de plástico para os controles e caixa padrão de
>plastico para o console :8))
> No menor tamanho possivel ...
> Se funcionar a gente pensa num design legal para caixa e controles e
>providencia injetor de plástico e tudo mais.
...

Uma sugestão é usar as caixas da Patola
Podemos usar a PB 220/70 (a caixa do Splicevision !!!), 70x180x225 mm, ou
aquelas com alças, como a PB-205 - 40x140x150 mm

pros controles poderia ser uma pequena
Nos paddles que eu fiz - boa parte do pessoal já viu nos encontros, quem
não olhem no site do C3 as fotos - eu usei a CP-013, 40x60x70 mm, que é
originalmente projetada para alarmes de carro. A unica coisa que tem que
fazer é cortar as abas de fixação dela. Mas tem outras que poderiam ser usadas.

Deêm uma olhada em www.patola.com.br

> O projeto eletronico é mais importante e pode ser feito sem caixa
>nenhuma, precisa basicamente de um circuito com os chips essenciais do Atari
>e mais a rom do Warlords, a saída de video pode em video composto para não
>Quem entende de eletronica em nível que permita projetar isso que se
>pronuncie.
...

Com o 6592 projetar esse hardware não é complicado, Divino.
além do chip, iriam alguns componentes de apoio, o circuito de clock, e a
fonte. Embora com pouco tempo disponível posso tentar bolar algo...

o W tb ja fez algo do genero... :-D

[]'s
Eduardo Luccas
---------------------------------------------
elucas_at_s... - eduardo_at_a...
---------------------------------------------
VIDEOGAMES E MICROS CLÁSSICOS
Atari 2600 - Odyssey
Intellivision - Colecovision
Apple II - TK/ZX Spectrum - MSX
---------------------------------------------
Evite as drogas - use sempre um Macintosh
---------------------------------------------
Recebida em Thu 21 Mar 2002 - 11:38:44 BRT

This archive was generated by hypermail 2.2.0.